Make your own free website on Tripod.com

Entrevista

Cantora PATRÍCIA VARGAS

Cantora PATRÍCIA VARGASEl Shaddai - Como surgiu seu ministério?
Patrícia Vargas - O ministério da música em minha vida surgia na idade de 12 anos, eu tinha problemas de inflamações constante na garganta com isso ficava impossibilitada de cantar, mas meus problemas se acabaram quando fiz uma abençoada cirurgia, daí pra frente comecei a cantar e cantar todos os dias foi uma época de muitas provações mais também de muitas bênçãos para mim e para minha família.

El Shaddai - Você se espelha em alguém ou se espelhou? 
Patrícia Vargas - É claro eu admiro muito o ministério sólido, a serva de Deus e a pessoa que é, e eu já tive o privilégio de estar com ela e sei o que estou dizendo, "Cristina Mel", oro a Deus para que sempre abençoe a sua vida e seu ministério.

Patrícia VargasEl Shaddai - Conte-nos um momento especial em sua carreira?
Patrícia Vargas - Graças a Deus são vários os momentos especiais que marcam nosso ministério, e um deles é á parte da libertação eu acho um das partes mais bonitas e os testemunhos do que Deus tem feito.
A Libertação: Ver Deus libertando as pessoas dos vícios, das drogas, de todas as armadilhas do inimigo é fantástico, é tremendo.
Os testemunhos: É ver Deus agindo ainda hoje nas nossas vidas e sabendo que Ele não nos deixa só.

El Shaddai - Fale-nos sobre o seu estilo?
Patrícia Vargas - Meu estilo é muito meu, faço mais uma estilo adoração e louvor, mas gosto de Pop, Country e Black Music.

El Shaddai - Quais foram as influências musicais que você recebeu?
Patrícia Vargas - A família de minha mãe, meus tios tocam vários instrumentos, acho que vem daí a música em minha vida, mais a Igreja influencia muito, nasci em um lar evangélico numa Igreja Batista tradicional onda se da muito valor a música e aprendi muito nesta área.

Patrícia VargasEl Shaddai - Como você vê a música Cristã atual?
Patrícia Vargas - Vejo como canal enorme de evangelização, a música cristã conquistou seu papel na sociedade, mesmo quem não freqüenta a nenhuma Igreja evangélica tem um CD evangélico em casa, entramos com o evangelho aonde talvez uma pessoa não poderia entrar, então vejo muito pelo lado da evangelização, ainda que pessoas tentem envergonhar o nome do Senhor, se passando por servo para crescer em sua vida artística, (e muitas vezes até conseguem), o Senhor tem usado pessoas para falar, pregar e preparar pessoas para evangelizar, pessoas que tem amor pelas almas perdidas, por que é o que precisamos ter "Amor as almas perdidas".

El Shaddai - Você se considera ministra do louvor?
Patrícia Vargas - Sim. Eu Fui chamada para o ministério da música, senti o chamado aos 12 anos em um congresso de Mensageiras de Rei, mais pensei que o Senhor estivesse me chamando para trabalhar na minha Igreja, fui para o seminário de Música Sacra e lá o Senhor me falou para onde eu deveria ir. Para onde Ele me mandar, irei eu. Sou ministra, e tomo posse do meu dever.

Patrícia VargasEl Shaddai - Fale-nos sobre este NOVO TRABALHO?
Patrícia Vargas -
Este CD é muito especial pra mim, pois é o meu primeiro.

El Shaddai - Qual a canção do novo CD que mais lhe tocou na hora de colocar a voz no tape?
Patrícia Vargas -
A que eu mais gosto é a que dá o título do CD, Deus, estou aqui!
Essa música é uma oração, um clamor e foi a primeira música que eu escolhi para o repertório.

El Shaddai - Como manter contato com você? Convites? Pedidos?
Patrícia Vargas -
Contato comigo pode ser feito através dos telefones:
(27) 3084-6282-9912-6676 falar com Altair. 
Pelo Site www.patriciavargas.cjb.net
E-mail: cantorapatrícia@bol.com.br

El Shaddai - Uma mensagem para os nossos internautas da EL SHADDAI?
Patrícia Vargas - Seja um verdadeiro adorador, adore ao Senhor sem se preocupar no que vão pensar de você e só você e Deus. Se prepare meu irmão a volta de Jesus não está muito longe, e como está sua vida com Deus, você está pronto para com ele se encontrar? E você que ainda pensa em deixar para aceitar a Jesus amanhã ou mais para o final do ano, cuidado amanhã pode ser muito tarde hoje Cristo quer te libertar, te dar uma nova vida, vem correndo desfrutar do amor do que o Senhor tem pra te dar e não se preocupe, como e onde você está, somente se arrependa do que você está fazendo e clame pelo no de "JESUS". Neste nome está todo o PODER.
Eu agradeço a oportunidade que estão me dando. 
Fiquem na PAZ do nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO. 
"QUERO VÊ-LOS LÁ NO CÉU"

Volta a Seção Principal